Nem sempre os diamantes foram tão procurados por casais como hoje. Acontece que em 1947 a marca The Beers com um único anúncio fez com que os diamantes se tornassem a joia mais desejada entre os noivos apaixonados. 💍 Ficou curioso pra saber como ela fez isso?
A marca desenvolveu uma propaganda que apresentou o seguinte slogan “Um diamante é para sempre”, afirmando que uma peça como um diamante é única, especial e eterna, se enquadrando entre as propagandas de maior sucesso de todos os tempos.
Na época, 20% de noivas receberam diamantes em seu noivado quando a campanha foi lançada e em 1990, o número chegou a 80%.
O primeiro slogan foi tão inteligente que além de aumentar a demanda da época por diamantes, não fez diminuir a oferta, pois as pessoas que já possuíam seus diamantes dificilmente os venderiam.
E em uma outra campanha, a marca focou em recomendar que as pessoas cuidassem das joias como relíquias de família, para que elas nunca as vendessem. Você provavelmente já se deu conta do costume das pessoas de guardarem suas joias e passar de geração em geração, não é mesmo? Com o diamante, aconteceu assim.
Compartilhe essa curiosidade com alguém que adora joias!
Quer entender melhor sobre a The Diamond e o nosso processo de desenvolvimento? Entre em contato e converse com nosso Diamond Planner!
Contact
www.thediamond.com.br | (41) 99231-3779.
Nos acompanhe em nossas Redes Sociais:
Instagram: @thediamond.com.br
Facebook: @thediamondconcept